sábado, 20 de agosto de 2011

I Need You Now - Parte 1

Nada me faria ficar no hospital se não fosse ele. Se fosse qualquer outra pessoa, eu estaria em casa dormindo ou fazendo algo sem futuro. Mas como ele era a pessoa mais importante para mim, lá estava eu. Sentada ao lado da cama do hospital, observando seu corpo pálido que respirava com dificuldade. Meus olhos ardiam de tanto que eu chorara. Eu estava cansada, não havia comido nem dormido há dois dias. Queria estar ao lado dele toda hora. Selena estava lá comigo. Selena é a irmã mais nova dele. A garota estava mais magra, pálida do que o normal e com grandes hematomas em baixo dos olhos, perguntei-me se não estava assim também. Mellody e Mitchie estavam lá, só que dormindo. Mitchie é minha filha, tem apenas 4 anos. Mellody é filha da Selena com Justin, seu marido, ela também tem 4 anos.
Eu tenho certeza que as duas crianças sabiam o que estava acontecendo. Justin tentou tirá-las de lá, mas as duas insistiam em ficar comigo, Selena e com ele.

 -É melhor você ir comer Demi - Justin disse pela miléssima vez.
 -Não quero Justin. Quero ficar aqui, com o Joe - eu disse um pouco irritada.
 -Vocês duas precisam comer - Justin disse sério e autoritário, nunca vira ele daquele modo, mas devia estar preocupado com a esposa.
 -Justin a gente não quer deixar o Joe sozinho - Selena disse com a voz chorosa, em breve a garota voltaria a chorar...
 -Selena isso não é um pedido. Vocês duas vão comer agora. Se o médico disser algo ou ele acordar, eu chamo vocês - ele disse sério.
 -Tá bom... - Selena disse relutante.
 Fomos quase nos arrastando para a lanchonete. Pedimos um pedaço de bolo de chocolate e coca cola. Sentamos numa mesa e comíamos incrivelmente devagar.
 -Você... Acha que ele vai ficar bem Demi? - Selena disse, parecia muito mais nova... Parecia até uma garota de doze anos falando daquele jeito, apesar de ter dezenove.
 -Eu... Eu não sei Sel - eu disse com a voz falha.
Não gostava de mentir para a Sel, pois ela sempre fora muito inocente e iludida. Joe sempre a protegera de tudo e de todos, e ficou uma fera quando Selena engravidou aos quinze. Quando descobriu que o pai era Justin, o primo deles, relaxou um pouco, pois sabia que Justin iria cuidar da criança. Foi na mesma época em que fiquei grávida. Eu tinha vinte anos. Joe tinha vinte e dois. Estávamos casados há dois anos. E Selena morava conosco.
 -Ainda não acredito que ele... Que ele tem a mesma doença que papai... E na mesma idade - Selena disse já voltando a chorar.
 -Ei Sel... O Joe vai ficar bem, você vai ver. - eu disse e tentei dar um sorriso sincero para minha amiga.
 Quando acabamos de comer, voltamos para o quarto. Mitchie e Justin conversavam sobre desenhos. Eu e Selena sorrimos ao ver aquilo. Mitchie correu até mim e eu a peguei nos braços.
 -Mamãe! Tio Justin disse que você e o papai se conheceram vendo os Smurfs, é verdade? - ela disse sorrindo e com um brilho alegre no olhar.
 -É sim, meu anjo - eu disse e beijei sua testa.
Eu me sentei com Mitchie ao lado da cama, Selena sentou-se ao lado de Justin e pegou a filha no colo. Mel ainda dormia, mas pareceu ficar mais confortável nos braços da mãe.
  -Algum médico veio aqui? - eu disse tentando reunir minhas forças.
 -Veio sim. Só para fazer os exames de sempre - disse Justin após um suspiro.
 -Alguma chance dele acordar? - Selena disse esperançosa.
 -Ele não disse - Justin disse triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário