domingo, 21 de agosto de 2011

I Need You Now - Parte 4

Demi PDV.
Duas semanas se passaram. Nada de Joe acordar. Micthie e Mellody estavam com Nick e Kevin. Justin, Selena e eu continuávamos no hospital. Justin nos fazia comer, dormir... As necessidades normais. Mas nunca deixávamos Joe sozinho.
Eu estava tomando um café quando vi Selena correndo até mim.
 -O que foi Sel? - eu disse ao vê-la ofegante.
 -O Joe... Ele... O Joe... - ela estava ofegante e com lágrimas nos olhos - Vem.
Ela me puxou e fomos correndo até o quarto. Não acreditei no que vi. Não parecia... Não parecia real. As lágrimas já caíam pesadamente de meus olhos...
 -Por que está chorando Dêh? - ouvir sua voz novamente me fez chorar ainda mais.
 -Não chora mamãe - disse Mitchie sorridente.
 -Justin me ajuda aqui - ele disse... Justin o ajudou a levantar. Mitchie ficou sentada na cama, agora vazia. Com Mellody ao seu lado.
 -Joe *_* - Selena disse sorrindo, mas com muitas lágrimas.
 -Vem aqui maninha - ele disse sorrindo.
Selena praticamente se atirou  nos braços dele. Eu olhava tudo... Estava difícil de processar... Não podia ser... Os médicos disseram que ele não iria... Ele abraçou Selena de lado e me puxou pro abraço, beijando o topo de minha cabeça.
 -Vocês duas achavam que eu ia deixar vocês? - ele disse e riu.
 Eu não conseguia dizer nada. As lágrimas ainda caíam, me impedindo de enxergar direito. Eu o abracei mais forte.
 -Você... você está... vivo - eu disse com dificuldade.
 -Vocês não iriam se livrar de mim tão fácil - ele disse e me deu um selinho, em seguida bagunçou o cabelo de Selena.
 -Papai!!!! - Mitchie gritou. Joe largou a mim e a Selena, e foi abraçar Mitchie e Mellody.
 -Valeu por nos abandonar - Selena disse sarcástica, mas riu em seguida.
 -Nunca vou abandonar vocês... Principalmente você pestinha - ele disse, soltando as pequenas e fazendo uma briga com Selena, tentando bagunçar o cabelo dela, teria dado certo se Selena não tivesse caído - Você não andou comendo - Joe disse e a ajudou a levantar.
 -Comi sim - Selena disse fazendo bico.
 -Não comeu, nada - disse Justin sério.
 -Dona Selena Marie Gomez Jonas Bieber, por que não comeu nada? - Joe disse sério.
 -Ai não precisa falar meu nome todo! Eu vou comer, tá legal? - Selena disse fazendo bico e com a cara fechada - E você senhor Bieber, vai ver só.
 -Ainda sobra pra mim? - Justin disse quase rindo.
 -Sempre sobra pra você Justin - disse Kevin rindo.
 -Isso é injusto, sabia? - Justin disse fazendo beicinho.
 -Ownt *_* Vem cá meu bicudo - disse Selena dando um selinho em Justin.
 -Cara, não precisamos ver isso - Nick e eu dissemos juntos.
 -Qual é? Vão pra um motel - disse Joe tapando os olhos das nossas filhas.
 -Boa ideia - Selena disse com um sorriso tarado - Vocês ficam com a Mel até... Amanhã?
 -Selena! - eu disse e caí na risada.
 -Que é? Joe que deu a ideia - ela disse inocentemente.
 -Eu? Só disse que isso não é uma visão boa para Mitchie e Mel - Joe disse mais inocentemente ainda.
 -Voltando a adolescência - disse Kevin depois de um suspiro.
 -Infância no caso desses dois - disse Nick apontando para Selena e Justin.
 -Até parece que tu é velho, Nick - disse Selena rindo.
 -Sou mais velho, sim - Nick disse fazendo uma pose de metido.
 -Nickito do meu coração - Selena disse parecendo uma professoa - Eu nasci trinta e sete minutos antes que você. Então não venha dizer que é mais velho. Além do mais, você deu problemas na hora do parto!
 -EU?! - Nick disse chocado, mas rindo - A culpa é do Joe que ficou dizendo que queria comer.
 -Não me mete na conversa! - Joe disse, mas rindo também.

Fomos todos para minha casa, conversamos, rimos, nos divertimos... Lembramos os velhos tempos... Admito que aquele foi o pior tempo de minha vida, mas fico contente pois Joe sobreviveu. Parecia impossível, mas felizmente meu Joe voltou. E nunca mais vai nos abandonar *_*


FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário