sábado, 20 de agosto de 2011

I Need You Now - Parte 2

Depois conversarmos um pouco, Nick e Kevin, irmãos de Joe e Selena, chegaram. Eles levaram Mitchie e Mellody para comerem alguma coisa com Justin. Selena e eu ficamos sozinhas no quarto apenas com o corpo dele... Joe estava pálido, inchado... E inconsciente. Tudo começara com uma dor de cabeça. Igual ao pai. Demi sabia disso e sabia o que estava por vir. Mas sabia que tinha que ser forte. Por Mitchie. Por ela mesma. Por Joe. Por Selena. Por Nick. Por Kevin... Tinha que ser forte. Mas sabia que não conseguiria.
Eu segurava forte a mão de Joe, Selena andava de um lado para o outro no quarto. Estava impaciente, como sempre. O médico viria em breve para falar sobre o estado de Joe. Estávamos naquele hospital apenas há dois dias, mas pareciam uma eternidade... Nunca passaria?
A vida não parecia justa. Não conosco. Principalmente com os irmãos Jonas. Eles perderam o pai logo quando a mãe engravidou dos gêmeos, Nicholas e Selena. Kevin e Joe eram muito pequenos e se lembram muito pouco. Quando cresceram, ajudavam a mãe de todos os jeitos que conseguiam. Mas quando Selena e Nicholas fizeram seis anos, a mãe deles morreu. Como Kevin já era de maior, ficou cuidando dos irmãos com a ajuda de Joe. Os dois trabalhavam a tarde e a noite, apenas estudavam de manhã. Selena e Nicholas ficavam com uma amiga da família durante o período que Kevin e Joe trabalhavam. Quando a situação deles se instabilizou, Kevin e Nick foram morar com os avós, Joe e Sel ficaram morando por aqui mesmo...

Um comentário:

  1. Essa história parece que promete.
    Até aqui eu gostei muito, vou divulga-la no meu blog na próxima postagem, posso?
    É rbdsd.blogspot.com
    Beijos...
    BahChris

    ResponderExcluir