domingo, 21 de agosto de 2011

I Need You Now - Parte 3

Bazinha: Pode divulgar sim, eu agradeço =)

___________________________________

Selena apesar de não ter conhecido o pai, sofreu muito, pois era intitulada a garota órfã ou maria-macho pelo fato de ser criada pelos irmãos. Os apelidos pararam depois que eu comecei a ajudá-la a se vestir, se maquiar...
 -Mamãe? - ouvimos uma voz de bebê vindo do outro lado da porta... Era a Mel.
Selena correu até a porta e a abriu. Mellody estava chorando, Selena a pegou no colo imediatamente.
 -O que foi bebê? - Selena disse, mesmo com sua voz fragilizada, confiante, mas preocupada.
 -É verdade que o tio Joe vai morrer? - Mel disse chorosa.
 Não sei quem ficou mais chocada. Eu ou Selena.
 -Onde você ouviu isso bebê? - Selena disse franzindo a testa, e segurando as lágrimas.
 -O titio Nick e o papai estavam conversando enquanto tio Kevin levava a Mi e eu para comprar a comida - Mel disse e uma lágrima caiu - Eu voltei para abraçar o papai, mas escutei a conversa.
 -E você veio correndo até aqui Mel? - eu disse me aproximando.
 -Sim tia Demi - ela disse.
 No segundo seguinte, Nick e Justin entraram no quarto.
 -Mel por que você saiu correndo daquele jeito? - disse Justin sério.
 -É verdade papai? Que o tio Joe vai morrer? - disse Mel olhando para o Justin.
 -Mel... O tio Joe... - Selena começou a dizer, mas foi tomada pelas lágrimas.
 -Talvez o tio Joe morra Mel, mas se isso acontecer, ele irá para o céu esperar por todos nós - eu disse do jeito mais doce e sensível que consegui.
 -Ele vai esperar pela gente? - Mel disse secando as lágrimas.
 -Sempre, meu anjo, sempre - eu disse - Onde está Mitchie?
 -Kevin está vindo com ela... Como perdemos Mel de vista... Viemos correndo pra cá - disse Nick um pouco envergonhado.
 -Só não mato vocês, porque a Mel chegou aqui inteira - disse Selena um pouco dura.
 -Desculpa Sel... Estávamos... - Justin começou, mas foi interrompido por Selena.
 -Falando se Joe iria morrer ou não, as possibilidades, os exames, o que os médicos disseram... - Selena disse antes de sair do quarto emburrada.

Selena PDV.
Fui com Mellody para o jardim do hospital... Sei que não deveria ter sido tão dura com Justin, aliás não foi culpa dele. Mas eu estava irritada e chateada e triste e deprimida... E mais um monte de coisa. Joe era como se fosse meu pai. Não quero perdê-lo assim como perdi meus pais.
 -Quer comer alguma coisa Mel? - eu falei olhando minha bebê de quatro aninhos *_*
 -Não mamãe - ela disse e me deu um beijinho na bochecha - Por que você falou daquele jeito com o papai?
 -A mamãe está sobre muita pressão meu anjo - eu nem precisei me virar para saber de quem era aquela voz. Ele me abraçou pelas costas e colocou a cabeça em meu ombro - Não é mamãe?
 -É... Claro - eu disse já sentindo as lágrimas novamente.
 -Eu amo vocês - Mel disse e nos abraçou.
 -Também te amamos Mel, demais - disse Justin.
 Eu sorri e dei um beijo na testa de Mellody... Esse nome... Ideia de Justin e Joe. Como eu vivia cantando durante a gravidez, Justin e Joe começaram a falar várias coisas e quando fomos decidir o nome do bebê, Demi deu a ideia: Mellody. Mas havíamos decidido Sophie, mas quando eu peguei a Mel pela primeira vez *_* , decidi que seria Mellody. A minha Mellody.
 -Mel agora eu quero que você me prometa uma coisa - Justin disse sério.
 -O que papai? - Mel disse com aquela carinha fofinha que era praticamente a cópia do pai, tirando a cor dos olhos e cabelos que eram iguais aos meus *_*
 -Que nunca mais vai sair correndo daquele jeito - ele disse.
 -Tá bom - Mel disse e sorriu.
 -Agora você senhor Bieber tem que me prometer algo - eu disse me virando para encarar Justin.
 -Ih! Eu acho que o papai vai se ferrar - Justin disse fazendo graça - O que meu amor?
 -Que vai parar de ser tão sério e duro... Você tá parecendo seu pai sabia? E você só tem dezoito anos! - eu disse um pouco irritada.
 -Eu prometo tentar - ele disse e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário